Cada vez que eu tenho a infelicidade de ver certas coisas na internet, eu fico mais horrorizada com a ridicularidade das pessoas..hahaha
''eu te amo'', ''vc é brother'', ''sempre que precisar to aqui'' viraram frases tão clichês, que qualquer um fala.
Talvez haja mais verdade se você disser isso pra um qualquer no metrô, fato.
Amigo, é uma coisa que as pessoas confundem com aquelas pessoas que se divertem com você em uma balada ou um barzinho, e a diferença aí é grande.
Amigo, é aquele se preocupa em saber como você está, independente do seu estado financeiro, dos seus antigos relacionamentos, se você está feliz ou triste, se tem ''rolê'' ou não, vai ligar para saber se você está bem e caso você precise de qualquer coisa, ele será o primeiro a te amparar. Isso é um amigo.
Quero muito que esse ano chegue ao fim, as únicas coisa boas que eu vou levar dele, são algumas pessoas que apareceram na minha vida, e o quanto eu cresci e aprendi.
Aprendi a não acreditar nas pessoas, e muito menos confiar. Nem anos ao lado de alguém você vai realmente conhecer a pessoa.
Você pode enxergar coisas boas, e ter orgulho de alguém, e por trás essa pessoa não passar de um lixo, mas um lixo mesmo, do tipo que você sente vergonha de lembrar que já teve algum laço com ela.
Quando você deixar sua casa aberta para estes amigos, fazer festas e convidá-los para participar de momentos especiais da sua vida, olhar nos olhos deles e dar uma palavra de carinho, pense mil vezes.
Meus posts, parecem meio ''revoltados'', mas como eu disse aqui é o lugar onde eu falo tudo que eu penso, e expresso a minha indignação com as coisas que eu vejo ao meu redor, que por sinal são grandes e vergonhosas.
Mas enquanto vida eu tiver, infelizmente não vou me esquecer desse ano, e espero poder aconselhar o máximo de pessoas possíveis, para não cometer sequer metade dos erros que eu cometi.
Experimento viver sem passado, sem presente
e sem futuro e eis-me aqui livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário